segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Como fazer o lindo make da Taylor Swift na coletiva do Brasil1

Você já viu o looko que rolou na entrevista coletiva e agora olhamos beeem de perto o make lindo que a Taylor Swift usou hoje à tarde no Rio de Janeiro!


A pele bem iluminada dá essa cara de boneca ao look! Taylor combinou iluminador, delineador preto e boca cereja. Veja como fazer:
- Corrija bem a pele antes de começar
- Com o delineador preto, faça um traço rente aos cílios superiores. Comece mais fininho e vá engrossando o traçado até chegar ao canto externo do olho.
- Passe o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
- Na linha d’água dos olhos, passe um lápis bege para abrir o olhar.
- Aplique uma sombra perolada em toda a pálpebra, concentrando mais produto no canto interno do olho.
- Na pele, aplique um iluminador líquido sobre o ossinho da maçã do rosto e no osso no nariz. Espalhe bem para não ficar muito marcado.
- Aplique um blush rosa queimado da bochecha em direção às têmporas.
- Nos lábios, escolha um gloss ou balm labial cereja: assim os lábios ficam corados e com um brilho delicado!
Taylor tá arrasando aqui no Brasil, hein?! Make para copiar já! 

Um comentário:

  1. Gostei das dicas!
    http://cherrynalu.blogspot.com.br/ me segue !

    ResponderExcluir

Blogueira!

Minha foto
Aracaju
Sou uma menina de 14 anos que e fascinada por moda e maquiagem.Morro em Aracaju-Se e espero que vocês gostem do Blog :)
Tecnologia do Blogger.

Followers

Sobre mim

Sou tímida mais esse blog e para eu me espressar.