segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Músicas do ano

Pra mim essa foram as melhores músicas do ano

Little Mix - Wings
Carly Rae Jepsen- Call Me Maybe
One Direction - One Thing 

Justin Bieber - As Long As Love You Me Ft. Big Sean
Katy Perry - Wide Awake


Demi Lovato - Give Your Hert A Break
One Direction - Live While We're Young







Música da semana

Pra essa música e muito legal, e é bom vc escutar e vê o clipe dela quando quiser se vingar de alguém haha (TÔ brincado) a música e DNA da banda as 4 garotas fofas do Little Mix

Gata do Dia

No linda de hoje vc já deve ter visto na disney ou até mesmo na globo quando a serie Boa Sorte, Charlie. A  Teddy sim, Bridgit Mendler ela e linda cantora e atriz mereçe muito está nesse poster, alem de ser diva!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vi e gostei

Vi e Gostei
Taylor Swift- You Belong With Me


domingo, 9 de dezembro de 2012

Vi e Gostei

 Como vcs já sabem o One Direction e minha banda favorita! Então resolvi toda semana botar uma musica deles a de hoje e Little Things "Pequenas Coisas!

Alerta de Tendência: Moda Skate

Quem pensa que a moda skate só pertence aos meninos está muito enganada. Agora, ela invadiu o nosso guarda-roupa também!
Que tal investir na moda skate? Siiiim! Faz algum tempo que ela deixou de ter apenas uma pegada masculina e se tornou uma tendência do universo pink! Veja fotos inspiradoras para apostar:
.
A característica essencial da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.
Sneaker: para entrar na moda skate com muito estilo e sem erro, o segredo está no sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!
Outro detalhe que as skater girls tem investido é os meiões, que vão até o joelho! Aqui, lembre-se: para não ficar com a silhueta achatada, combine com um shorts bem curtinho.

menina de boné? Pode? Na moda skate, esse acessório não só pode como deve!
Dê preferência aos modelos street de aba reta. Se abusar também de cores alegres no look, seu visual fica moderninho e ainda superfeminino. Combine ainda com jeans color e jaquetinhas ou moletons estampados.
Shorts jeans: modelos curtinhos (daqueles que deixam o forro do bolso para fora), rasgadinhos e de cintura alta ganham um toque fashion quando combinados com t-shirts larguinhas. Para não deixar o
look muito masculino, customize seu shorts com tachinhas e dê um nozinho na camiseta.
Os acessórios de cabelo, como lenços, headbands e gorrinhos, são perfeitos para incrementar o look street da moda skate!
Até Miley Cyrus já entrou na vibe do skate! Ela deixa o visual com uma pegada mais sexy ao mostrar o sutiã do jeito certo. O tênis estilo All-Star é seu companheiro de todas as horas.
As meninas skater mais estilosas não se esquecem de registrar fotos incríveis em redes sociais como oInstagram! E, claro, de se divertir abusando de muita moda ;D






sábado, 8 de dezembro de 2012

Gato do Dia

Niall Horan e o nosso gato do dia o que gato hahahaha.
Irlandes vocalista da banda One Direction, Solteiro, Loiro, Olhos Azuis, Fofo, Carinhoso etc
Niall e tudo de bom por isso ele merece ser nosso gato de hoje


Casal do Dia

Nosso casal do dia de hoje e bem conhecido pela midía "Zerrie" Zayn Malik do One Direction e Perrie edwards Do Little Mix eles formam um casal muito fofo e lindo, eles se conhecer no The X Factor quando Simon Cowell juntou os grupos One Direction e Little Mix, depois da i eles começaram a namorar e formam um lindo casal!
Perrie Edwards:
Zayn Malik:

Zerrie:

Taylor Swift e Harry Styles

Então vocês já estão sabendo do novo "casal" Haylor, Taylor Swift com Harry Styles do One Direction, esses boatos começaram depois que Mario Lopez apresentador do programa The X Factor falou que "Harry Styles do One Direction foi ver os ensaio da apresentação da Taylor no The X Factor". Depois disso eles foram visto 3 vezes no Central Park.Veja as imagens


Eles também foram vistos cantando um Karâoke depois do shown do One Direction no MSG dia 3 de dezembro.
Eles também foram vistos saindo de uma hotel em NY de mãos dadas 
E ai o que vc acha de Haylor comentem Directioners!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gato do Dia

Nosso gato de hoje e nada mais nada menos que Harry Styles.
Cantor da banda One Direction que tem mais 4 meninos Zayn, Niall, Louis e Lian.
Ele e muito lindo cabelo castanho de olhos verdes, ai, e ainda e solteiro uh!


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Famoso do Dia

Nosso gato de hoje e muito famoso! Quem Será??
Zac Efron, zac e muito lindo e ficou famoso por fazer Troi em High School Musical
Por isso ele e o nosso lindo de hoje

Casal do Dia

Nosso casal de hoje e também muito conhecido!
Na telinha por que os dois já fizeram filmes juntos "Camp Rock"
Isso mesmo que você está pensando Demi Lovato e Joe Jonas
Esse casal era lindo juntos pena que não duro muito tempo! Depois do fim do namoro dos dois Demi namorou comWilmer Valderrama e Joe com Ashely Greene.

Famosa do Dia 27/09/2012

Nossa linda de hoje vocês devem conhecer pela linda voz que ela tem!
Katy Perry ela e muito linda mesmo por isso ela e nossa linda de hoje

Make do Dia

Sombra Preta
Taylor Momsen adora um olho preto bem esfumado! Para um evento no Japão, a cantora combinou esse make rocker com blush pêssego e batom nude. Linda!

Look do Dia

Kristen Stewart
Kristen Stewart arrasou no look (cheio de tendências!) para acompanhar o desfile da Balenciaga em Paris: calça estampada e cores neon, pode apostar!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Look do Dia

Katy Perry

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Looks (e tendências) das famosas nos últimos tapetes vermelhos!

Se depender dos tapetes vermelhos deste final de semana, pode anotar a tendência em vestidos longos: cores vibrantes como laranja e pink e modelos que destaquem as costas! Quer ver só?
 Para o Creative Arts Emmy AwardsVictoria Justice apostou no longo laranja da Contrarian. O destaque do modelo todo liso é o decote nas costas e o tecido com brilho. Ficou lindo com acessórios metalizados!
Ariana Grande fez como a companheira de elenco de “Brilhante Vitória”, mas, além das costas de fora, ousou com o decote no colo também! A cor, um vermelho coral, é supermoderna e fica linda em peles morenas!
 Bridgit Mendler escolheu um longo pink que parece super comportado… Até você ver o detalhe lindo da renda na cintura e nas costas! Sexy e moderna, sem pesar a mão!
Elizabeth Gillies apostou no vestido vermelho diva com um babado discreto na cintura e o ombro único como destaque!
Para o ALMA AwardsBella Thorne também foi por um caminho mais clássico: tomara que caia vermelho, colar com brilhantes e cabelo preso. Arrasou!
Saindo das cores vibrantes, outra escolha das atrizes para brilhar no red carpet do Creative Arts Emmy Awards foram os longos dourados. Jennifer Stone deixou o look mais sério ao optar pelo batom escuro e o cabelo retrô. Já Jennette McCurdy optou pelo modelo mais justinho em um dourado mais escuro.
Ao contrário das outras atrizes do Creative Arts Emmy AwardsMiranda Cosgrove optou pelo vestido curto com mix de texturas. Amamos o toque rocker que a Miranda deu ao tapete vermelho – fica a dica para um look descontraído, mas adequado a festas: plumas e paetês!
Fonte: Capricho Abril


Famoso do Dia

Esse e para fã de esportes nosso gato de hoje e o Neymar jogador do santos.
Mesmo com o braço machucado, Neymar curtiu o VMB 2012 e tirou o fôlego das meninas no local!

Casal do Dia

Nosso casal de hoje tem a conbinação de seus nomes como Taytay conhece?
Isso mesmo que você está pensando Taylor Swift e Taylor Lautner, esses ponbinhos se conheceram na gravação de Dia dos Namorados, e dai em diante começaram a namorar mais o namoro não durou muito não mais o menos 3 meses. Mais pareçe que nossa loirinha não esqueceu dele por que depois da separação Taylor Swift fez uma musica para ele Back To December. Eles eram tão lindos juntos! !♥

Make do dia

Nosso make de hoje e da cantora Taylor Swift
Taylor Swift ficou poderosa no evento iHeart Music Festival ao investir em batom vermelho + olho gatinho + ponto de luz no canto do olho + cílios postiços!

Look do Dia

Anna Kendrick
Anna Kendrick aposta no vestido nude nada sem graça: bordados dourados deixam a produção super sofisticada!

Famosa do Dia

Nossa linda de hoje e bem conhecida para que gosta de vampiros!
Quem Será???
Nina Dobrev conhecem? Helena de Vampire Diares ela e muito linda né gente, por essa beleza ela e nossa gata de hoje!


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look do Dia

Victoria Justice
Um suéter fofo pode fazer toda a diferença no look! Victoria Justice apostou no modelo com maxipoás com a gola da camisa sobreposta.
domingo, 23 de setembro de 2012

Famosa do Dia

Nossa linda de hoje e a nova jurado X Fator, nossa querida Demi Lovato que e linda agora com as pontas do seu cabelo cor de rosa está mais linda do que já é por isso ela e nossa gata de hoje:


Famoso do Dia

Nosso gato de hoje não é nada mais ou nada menos que Zayn Malik da banda One Direction (Eu amo essa banda).
Lindo né?!

Casal do Dia

Hoje nosso casal perfeito e Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Nossos ponbinhos já estão noivos por Liam deu um anel super cara para Miley que está meuito feliz com ele! Por isso são nossos ponbinhos de hoje:

Playlist: Para ouvir no banho

10 músicas para cantar muito embaixo do chuveiro :)
Ouvir música no banho já é demais e se as músicas forem mega animadas, seu dia começa melhor! Solte a voz e cante muito embaixo do chuveiro com essa playlist incrível! Dá o play! :D
1. One Direction - Live While We're Young
2. Katy Perry - Tommie Sunshine's Megasix Smash-U
3. Justin Bieber - Boyfriend
4. Demi Lovato - Who's That Boy ft. Dev
5. Cher Lloyd - Want U Back
6. Nicki Minaj - Pound The Alarm
7. PSY - Gangnam Style (dublada pelo Cody Simpson)
8. Flo Rida - Whistle
9. Ellie Goulding - Lights
10. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
                                                                             Fonte: capricho
sábado, 22 de setembro de 2012

Famosa do dia 22/09/2012

Nossa linda de hoje e a Taylor Swift que mesmo depois de tirar seus cachos continua linda com seu cabelo liro e seus belos olhos azuis por isso ela e nossa gata de hoje:


Casal do Dia!22/09/12

Esse casal e muito lindo e tira suspiros de muitas fãns tanto dele quanto dela! Quem erá???
Justin Bieber & Selena Gomez
Esses dois ponbinhos são lindos justos desdes 2010, estão juntos depois de tantos rumos de terem se saparado mais isso não aconteceu eles estão juntos e muito felizes:





Search

Carregando...

Blogueira!

Minha foto
Aracaju
Sou uma menina de 14 anos que e fascinada por moda e maquiagem.Morro em Aracaju-Se e espero que vocês gostem do Blog :)
Tecnologia do Blogger.

Followers

Sobre mim

Sou tímida mais esse blog e para eu me espressar.